sábado, 3 de maio de 2014

Bingo Beneficente Março de 2014


Dia 30 de março foi realizado nosso Bingo Beneficente que contou com diversas premiações e uma cozinha recheada de gostosuras.  Conseguimos com a ajuda de todos arrecadar um valor para nos mantermos por mais alguns meses, como todos sabem a ong arrecada doações com os eventos e doações de pessoas propostas a ajudar com ração, dinheiro ou sendo voluntário. Foi uma tarde gostosa e até nossa cachorrinha Mel ( Está no abrigo também para adoção) compareceu para prestigiar o evento! Quem compareceu concorreu aos prêmios pelo sorteio do Bingo, se deliciou com nossos doces e salgados pra ninguém botar defeito e contou com uma loja de produtos diversos onde cada compra era revertida totalmente para ong humanimal. Confira agora algumas fotos desse dia especial: 
Ganhadora e Sueli
Evento para todas a idades.
Mais uma ganhadora do bingo recebendo seu prêmio!
Mesa dos prêmios!
Salão do Bingo.
Sorteio dos números!
Loja do Bingo
Mel sendo paparicada!
Caixa do Bingo!
Loja do Bingo!
Alguns dos ganhadores do Bingo!
Nossa cozinha com doces e salgados maravilhosos!



Salão do Bingo.


 Gostaria de agradecer a todos que foram prestigiar nosso evento, a todos que ajudaram de alguma forma e aos voluntários presentes que ajudaram e deram suporte a todo o evento. Sem todas essas pessoas o evento não seria o que foi!
Se quiser saber mais sobre a ong ou ver mais fotos sobre o evento acesse: https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.737145673003853&type=1


Quem não pode ir nesse acompanhe nosso blog, site ou página no facebook pois em breve mais um evento acontecerá e sua presença faz a diferença para nós e para mais de 80 cães que aguardam essa ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário